sábado, 21 de janeiro de 2017

ALÔ DOUTOR SISTEL


Resultado de imagem para RETRATO DE UM MÉDICO CONSULTANDO UM PACIENTE






Brasília, 20 de dezembro de 2016

            Recebemos da Sistel importante comunicação sobre orientação de saúde que estamos  editando no nosso blog, pois  trata de mais um serviço que estão disponibilizando a cada um de nós, bem como aos nossos beneficiários,  de maneira gratuita. Segue abaixo a referida comunicação:
Olá,
Temos um presente muito especial para Você e seus beneficiários o Alô Doutor Sistel!. Esperamos que gostem e que utilizem mais esse serviço que a Sistel disponibilizará gratuitamente.
A Sistel, sempre pensando em trazer mais qualidade para sua vida, oferece a Você e os seus beneficiários um serviço que auxiliará muito nas questões relacionadas à saúde.
A novidade é que, a partir de Janeiro de 2017, Você e seus beneficiários passarão a ter à disposição o ALÔ DOUTOR SISTEL, que é uma central de orientação, para dar suporte nas questões relacionadas à saúde, esclarecendo dúvidas e oferecendo orientações nas situações de emergências.
Você e seus beneficiários passam, assim, a ter à disposição médicos e enfermeiros que ajudarão nos momentos em que necessitem esclarecer dúvidas e, também quando tiverem alguma sensação de mal estar (por exemplo, dores, palpitações, reações alérgicas, sofrer alguma queda etc.).
Esse é um benefício exclusivo para os usuários do PAMA e do PAMA-PCE e estará disponível, a apartir de janeiro de 2017, durante as 24 horas do dia e todos os dias do ano. E o melhor de tudo, não tem nenhum custo para você.
Para entrar em contato com a equipe do ALÔ Dr. SISTEL, ligue gratuitamente para o número 0800.722.8988. Tenham sempre em mãos o número do ALÔ DR. SISTEL e liguem toda vez que precisarem!
                                                Cordialmente

                                           Diretoria Executiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário