domingo, 15 de janeiro de 2017

DIA DOS APOSENTADOS (AS) - CAFÉ COM CONTEÚDO



Dando continuidade as ações de (re) aproximação com os companheiros e companheiras aposentados, o Sinttel-PB estará promovendo um "Café com Conteúdo" cujo objetivo é oportunizar um bate-papo com informações sobre diversos temas de interesse desses companheiros (as).
Em João Pessoa, o evento acontecerá no dia 24 de janeiro, Dia Nacional dos Aposentados (as), no auditório do Sindicato (Rua Rodrigues de Aquino, 290 Centro), às 15 horas. Teremos uma conversa com o médico Climério Figueiredo, Conselheiro de Saúde do Município de João Pessoa, sobre "Cuidados Básicos para se ter uma boa saúde" e com o advogado do Sinttel-PB Jonathan Pontes sobre "Os impactos e os desafios face a proposta da Reforma da Previdência".
Em Campina Grande acontecerá no dia 25, no auditório da Sub-sede (Rua José Gonçalves, 105, Liberdade). Em Patos será no dia 26, no auditório do Hotel JK (Praça Getúlio Vargas, 1, Centro). Ambos às 15 horas.
Esperamos contar com a presença e participação de todos (as) nesse evento pensado para os aposentados e aposentadas da nossa categoria. Vai ser muito legal! Participe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário